Queremos que o Gravador de Tela funcione cada vez melhor para você! Se algo não está como deveria ou se encontrou algum problema, conte para nós nos comentários.
Seu feedback é muito importante para aprimorarmos a ferramenta!
Queremos que o Gravador de Tela funcione cada vez melhor para você! Se algo não está como deveria ou se encontrou algum problema, conte para nós nos comentários.
Seu feedback é muito importante para aprimorarmos a ferramenta!
Oi, uso o gravador para gravar meus tutoriais para o youtube, acho a ferramenta incrível, só que percebi um bug, as vezes a duração do vídeo e mostrado errado, ele mostra um tempo menor do que realmente é, poderiam resolver esse probleminha? 😊
Guilherme: escreveu:Oi, uso o gravador para gravar meus tutoriais para o youtube, acho a ferramenta incrível, só que percebi um bug, as vezes a duração do vídeo e mostrado errado, ele mostra um tempo menor do que realmente é, poderiam resolver esse probleminha? 😊
Obrigado pelo feedback Guilherme, irei corrigir esse problema, já aconteceu comigo algumas vezes, quando o bug estiver corrigido, volto aqui informando!
Thalles: escreveu:Guilherme: escreveu:Oi, uso o gravador para gravar meus tutoriais para o youtube, acho a ferramenta incrível, só que percebi um bug, as vezes a duração do vídeo e mostrado errado, ele mostra um tempo menor do que realmente é, poderiam resolver esse probleminha? 😊
Obrigado pelo feedback Guilherme, irei corrigir esse problema, já aconteceu comigo algumas vezes, quando o bug estiver corrigido, volto aqui informando!
Oi Guilherme, como prometido, voltei para informar que o problema que você reportou foi resolvido, na página de gravação de tela, aperta F5 para atualizar a página e liberar o cache.
Depois que mudou a forma de baixar não estou mais conseguindo baixar
Dara: escreveu:Depois que mudou a forma de baixar não estou mais conseguindo baixar
Oi Dara, tudo bem? Então, eu testei o gravador de tela nos navegadores Chrome, Firefox, Edge, Opera e Opera GX e em todos eles o gravador de tela gerou a gravação normalmente e eu consegui baixar as gravações sem problemas.
Poderia dar mais detalhes sobre o seu problema?
Dara: escreveu:Depois que mudou a forma de baixar não estou mais conseguindo baixar
Oi Dara, fiz umas correções de problemas que identifiquei no Gravador de Tela, poderia testar para ver se resolveu seu problema?
Quando acessar o gravador de tela, atualiza a pagina com F5 para limpar o cache.